الثلاثاء، 10 أبريل 2018

pense positivamente.
Pense positivamente.
É sempre difícil alcançar e até mesmo viver bem e ter pensamentos negativos em sua mente! A maioria de nós está pensando negativamente sem se distrair! O uso de palavras tais como: "meu corpo com ele Mainf Shi" "Eu tentei por mim e eu sei o que mais gorda" e Ktheiaar de Halomthelh! Nós os usamos sem auto-exame e somos afetados negativamente! Idéias como essas estão em um ABANDONO preto Ayesh espiral, Matndz não beneficiam e Atertah, vezes você se odeia!

Se uma vez você pensou em si mesmo negativamente e gitk como pensamentos, pare-os imediatamente! Se você está sentado ou então Mnsdh então rapidamente e envolver-se com algo distraí-lo de Halovkar, não wudoo Ashan expulsar o diabo, e o papel de qualquer preenchido resolvido ocupar você está pensando, ler, exercício, ver, e muitos Elly possível resolvido .. e os pensamentos negativos são sobre Mahfsatk, coisas ruins por exemplo, uma pessoa que incentiva você mudar ou desapareceram, a pausa, você pensou les originalmente começou? Onde está o Maine? Sinta-se! Qual meta você alcança? O que você acha? Salvação Não pense em um, seus objetivos pertencem a você, você é outra pessoa, por que confiar neles?
Eu sinto tanto sua falta
Eu preciso te ver
Eu vou ouvir sua voz e ficar satisfeito com seu sorriso
Ouça seus contos que sempre contam uma saudade ~
 هنآك أشخآص عندمآ يحوهم ..
Eles não te perguntam nada.
Apenas procure sua felicidade para poder perdê-la.

🎵 ~ 🎵 A pessoa mais importante da sua vida, não a pessoa que você sente
Mas ele é a pessoa que sente sua ausência
💜 ~ 🎵 aqueles que esperam para ir um dia seu sofrimento não vai, porque o sofrimento não está nas coisas, mas sofrendo dentro deles
Você vai com eles onde quer que eles vão

Pure ~ Puro meu coração, ó Deus de preocupação e tristeza
Daui Enxarati pequena .. que não é sentida por ninguém, mas você

💚 O coração dos amantes tem olhos
Veja o que os observadores não vêem






Coloque sua confiança

Naqueles que vêem a sua tristeza por trás do seu sorriso ..

Boa fé por trás de sua ação.

Força quando você chora ..

ليست هناك تعليقات:

ظلم

سرعة الانفعال تشير إلى استجابة الأفراد بشكل سريع وعاطفي لمواقف معينة، مما قد يؤدي إلى ردود فعل غير محسوبة. إليك بعض النقاط المتع...