الخميس، 12 أبريل 2018

Na medida em que as dificuldades,

Paz, misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você
Bem-vindo Babintna árabe muçulmano no ano vigésimo quinto depois de quatorze séculos da migração do Profeta sobre ele as bênçãos e paz, nossa filha, que nos escreve linhas electrónicas sobre esta questão revelam onde o que não foram anos -qubl não Baidh- ainda tem a imaginação sobre, aqui aprendemos que sabia que o sexo grande Mahzawrna !

Nossa filha sabia que havia um erro que você faz, mas eles andaram no ciberespaço, e não senti que um erro / risco como esse, de fato, o espaço é varredura eletrônica de distância, e quem entra na net sabe muito bem o que eu digo, Deus é antes e depois, eu sei que a nossa filha Kkthirat e muitos outros escorregou seus pés para o abismo do correio sexo enquanto eles pensaram que não faria mal, desde que eles podem ter outras mulheres com seres não-reais, e que é diferente da mesma coisa que ele fez, de facto!

Eu também sei que nós deixamos -nhn muçulmanos neste Elziman- para nós mesmos, e deu-lhe a capacidade de acessar o que não tem acordo claro para lidar com ele, e, ao mesmo tempo em que vivemos realidade contradições AMJ e confusão, que lhe deu a capacidade e responsabilidade para identificar cada um Hassan e feio e escolher o que ele quer, isto é o que não deve ser aqueles que não se preparar para enfrentá-lo, este é o papel da nação, em seguida, e todos nós sabemos que a nossa nação não é feito, como deve ser feito, não mais uma geração para enfrentar o que era, nem mesmo consideramos que uma geração foi perdida e começamos a preparar-se para a geração que Em seguida, como se jogássemos nossos filhos no mar sem o treinamento necessário, não os conhecíamos Muitos de água do mar é muitas vezes frio e que não há ondas, às vezes.

O importante agora é que nossa filha seu problema e confusão explosivo Valtbac, revelam-nos sobre as linhas de ciberespaço, revelam simplesmente Badmanha e prática de correio sexo, quaisquer que sejam suas formas e manifestações, quando na verdade em sua vida real do que sabem na realidade fora da rede, estudante do ensino médio O público descreve-se muito honestamente:
(I, na verdade, fora do âmbito da rede .. menina religiosa respeitável .. um pouco .. confiar em mim .. meus pais não sabem o que está fazendo sua filha ..), e admite que seguem o mesmo Principado ruim às vezes depois conseguiu parar o vício de Visualização de fotos e filmes nacionalidade até quase completamente de sua memória retirá-la como ela disse, mas ela diz que ainda é arremessado por vezes sensível para si mesma inclinado para o mal, diz:
(Às vezes .. Entre no chat jardas procurando alguém para falar com ele .. eu fazer isso automaticamente, sem pensar ..) permissão é descrever o que ele descreve como um viciado e está tentando combater seu vício e salvação dele, e nos assegura o mesmo conflito em si Alloamp com o Principado ruim quando você diz:
(E eu realmente odeio o que faço .. Eu sempre tento fugir .. mas eu volto ..).

Ele está na vanguarda para relatar culpa esta (e-macho), que é definida por dois anos depois de entrar no mundo da Internet; porque ele entrou em cinco anos, e fora enganado por seu testemunho com o terceiro ano, e foi provavelmente inocente até que ela descobriu o mundo do sexo "estranho", mas o macho mail "forçou" depois de ter correio de sexo, e eles se mudaram para o telefone, e talvez houvesse uma espécie de álgebra e a ameaça antes dele, é importante que eles podem ter começado inocente e talvez necessário um longo tempo até que ela veio, e começou tentativas para ajustar seu comportamento e transferi-lo começou a tentar se arrependerá, e Deus não vai se arrepender Glorificado Mais Misericordioso.

Mas o que não podemos ser considerados inocentes de qualquer forma, entende-se dizendo:
(Mas eu Às vezes eu sinto um desejo .. ler histórias sobre .. Eu não não sei, mas é o que me atraiu para ele), é impossível que eles não sabem que há um instinto atraído por sexo, e que um desejo não é direito de pedir-lhe, especialmente nesse período de missão crítica que experimentou como descrito no primeiro o seu testemunho e interrogá-lo desta forma deve ser mais patentes permanece de seu problema, se estivéssemos em qualquer caso, vamos supor que eles traíram não mais expressão.

Benti eu estou aqui eu te pergunto, desde quantos dos cinco anos na net entrou em nossos problemas de página e soluções para os jovens? Por que você não tentou usar Deus depois de servir problemas e soluções?

O que você tem feito além do e-sexo ou negociação eletrônica desde que comecei a fugir disso? Como você conseguiu cortar a parte mais importante do ciclo de conflito com o vício? Essa experiência em si é uma experiência que merece - se você acredita - ter orgulho, por que você não se lembra dela? Você não acha que isso será útil para muitas de suas irmãs muçulmanas? Então por que não praticar cereja Alastrjaz como se o que você está fazendo algo diferente do que com a realidade da questão é que a prática eletrônico do sexo é nada mais do que a minha irmã entre a aranha .. viciado em Internet !!
Hot sites .. Masturbação .. Adeus ao vício

Também ajuda você a ler os seguintes problemas:
Dr. Awadallah:

Minha filha, não ťažba si mesmo e Thola da situação, a frase me sinto perdido muito grande entre a flor que floresce da vida, eu pequei, e não no universo, os seres humanos não cometer erros e boa Ktaiin arrepender-se, ou seja, aqueles que se arrependem de erro e não voltar a ele.

E lavou-o no início foi um desastre em todos os sentidos da palavra, e vêm olhar para eles em conjunto para que possamos encontrar uma solução que nos permite verdadeiro arrependimento, que não tem recompensa, mas Paraíso.

Natural, minha filha, que após a puberdade se torna o seu corpo é o corpo de uma mulher, que você exercer períodos de excitação e desejo e a busca pelo sexo oposto, isso é algo fisiológico qualquer corpo funcional em que todas as pessoas desde o início da criação aqueles iguais, se somarmos a quantidade de tentações e gatilhos que estão ao nosso redor na sociedade para se tornarem Resistência, cegueira e distância do tabu de situações difíceis que precisam de vontade, bom pensamento e força na autoliderança.

Na medida em que as dificuldades, minha filha é a recompensa, e você está no momento do que sucumbiu a alguém "varmint" queria dizer a seu desejo é o outro Fastglk pior exploração, e isso é por causa de sua idade e falta de experiência, e que nos interessa neste assunto que você sentiu a enormidade do que você está fazendo, e, portanto, cortá-lo.

ليست هناك تعليقات:

ظلم

سرعة الانفعال تشير إلى استجابة الأفراد بشكل سريع وعاطفي لمواقف معينة، مما قد يؤدي إلى ردود فعل غير محسوبة. إليك بعض النقاط المتع...