الثلاثاء، 8 مايو 2018

Não tente um deles para cavar
Vamos lá, eu vou deixar você saber como escrever
Ele tem um rio que nunca foi esgotado
Os tributários das minhas veias são sangue nele
Meu olho está nele

Eu te digo como beijos nos lábios são impressos
Eu sou da vida um dia que eu nunca saciei
Eu vou te ensinar muito
As origens do sifão estão documentadas na minha boca
E sua boca está a montante !!

Vamos lá, eu vou deixar você saber como sussurrar e tocar
Eu me sinto envergonhado da lua e o sol está fora disso
O toque da minha mão bate em você e você perde seus cinco sentidos
Entre o presente e hoje
E entre o passado de ontem !!


Deixe-me dizer-lhe como cumprir
Como dividir com seu ar e ar
Eu vou te ensinar como se livrar do amor abertamente ou disfarçado
E como subir para o céu

Eu te ensino como cultivar e como ser
Amor eu tenho loucura e minha alma se manifesta como uma mortalha das artes
Eu vou te ensinar como transformar seu coração em um rebelde louco
E como eu desenho uma pintura que tenta todas as mulheres do universo

Eu informo você no amor do alfabeto
E eu vou semear em você coragem, e eu vou remover de você todo o medo
Eu vou te ensinar como o amor não reconhece as más circunstâncias
Nós plantamos amor com sementes
E o dia virá na hora de Qatouf !!



Eu lhes digo os capítulos do ciúme e como fazê-los
O ciúme do título de amor sem que se torne ódio não mostra
Vou queimar dias e meses
E eu vou queimar por anos
Muçulmano eu sou ciumento




Eu te digo como te perfumar por minha causa
E eu vou te ensinar como se desprezar e seus olhos serão apedrejados
E como seus vestidos estão desgastados
E como estão seus colares?
E como para os meus olhos só
Tmjmln e para ela se levantar !!



Eu te digo como dançar comigo
E ele elogiou nos ombros de Tammin
Eu lhe conto muitas coisas que você ignora
Você começa
Seu primeiro passo no meu peito é pular



Vamos lá, eu vou deixar você saber mais do que apenas o amor disse
Ou uma carta escrita ou uma palavra elogiada pela beleza
Eu vou te dizer a realidade tocando minha mão e sua mente está cheia de imaginação
Eu vou seduzir sua feminilidade
E eu vou mandar você na minha mão como bolos de areia



Você é um enxame
Com licença
Seu amor estúpido termina aqui
E eu fui ao meu desaparecimento





No peito do enganador da luz
E entre garotas Annamli Taafr Kaff
Eu me despojei das intenções impuras
E a pureza das impurezas do DNA
A forca da morte foi erguida
Toda mulher que comete pecados na minha vida !!



Venha e olhe para os corpos das vítimas
Verifique como o cordão envolve os pescoços do bebê
Eu sou quem lhes ensinou amor e eles deram amor a Sawaya
Como pode a negação ser criminosa?
E ele abate amor no nicho de prostitutas


Ontem um deles sussurrou para mim:
Você
Injusto
O carrasco
Assassino
Selvagem
Legal
..
..
Cuidado

Sua queda entre as garras de uma fêmea é uma coisa
O tormento irá atormentar você e assombrá-lo
Como eu quero ser essa mulher
Para ser enterrado em seu tormento, você está com frio


Nós criamos neste mundo para viver miserável e tudo o que temos é chorar

Nossas lágrimas sempre vão embora quando percebemos que nós quebramos nossa consciência

Nós morremos tanto que o choro se tornou uma cura para a doença

Você joga nossos desejos e se torna obediente depois de estúpido

Agora o amor em nosso mundo tornou-se falso e fabricado

Sempre brinque com a gente o destino e não saiba que vai continuar assim por um tempo

Valfarahh como a alma morrido se não viver, mesmo depois de um tempo

E continuamos a chorar e chorar e não se beneficiam chorando nada

E nós nunca encontramos nenhuma de nossas mãos, e a morte do nosso coração está nos confortando

Viver nesta vida como você deseja que permaneça, pois é uma carga pesada

E você sonha como você gosta Vdoma Zlilhakiqh permanecerá ea realidade do mundo em que estão errados e amar horas Vhemenha Nfemo Mo é apenas enquanto Bs é a voz de amoreira francamente

Consciência Sober não vai dormir e francamente amanhã outro dia e, certamente, apreciar alegou ser o desejo que corrigir Bs vontade e Bs depois de tudo ------------------------------ Eu entendo a vida e permaneceu a salvação da vida Aychen conhecido de Mashya Kasai ea forma Miensolt mim mesmo: o que eu estava Ayesh com os mortos, a salvação do mundo Dgtla e ela respondeu Leah Dhiraatha e você me disse que eu Aaritni transformado GET desde o início Sajriha e sua empregada andou comigo ao começo do fim fim da vida, doloroso dolorosa
Aabshr Avanmoha permaneceu de Aaozh que Etjrah ri e que Atkhan e perdoar e que Itbaa vende e quem Mihbh odeia que Etjrah e feridos
Eles querem ganhar, viver como é
Esqueça o bom amor e bondade todos da reivindicada no conhecimento do invisível]

Ignorantes são assuntos de amor e gramas
Ensinamento nas mãos dos bens de Hiam
Baseado nos meus ombros
E insta o ritmo para frente
Vou ensiná-la
Talvez ela seja superior ao seu professor
Eu só vou dar a ela as rédeas
Eu só vou viver isso
Meu coração está sob os pés dela
Só então vou anunciar meu amor pela minha coroa
E amo meu trono
E minha aluna eu ando em seus olhos !!

Existe um mapa do amor no cérebro humano.


Este mapa é o que ajuda o humano a saber se ele é o oposto
É adequado para associação com ele ou não.



Os cientistas relatam que o mapa do amor no cérebro humano é um grupo
De qualidades


Com quem o homem quer se associar.


Então, quando você encontrar alguém que tenha as qualidades em seu cérebro
Você se sente atraído por isso e vice-versa.



Essas qualidades são armazenadas no cérebro em todas as fases da vida, como o sorriso e o espírito de sua mãe.
Humor seu pai
Ou seja, qualidades que se combinam ao longo da vida



Na forma de um mapa em sua mente subconsciente.
Quando você conhece uma pessoa, a maioria das condições se aplica



O cérebro produz uma substância química que faz você se sentir feliz.
O corpo também secreta outros hormônios.


Além disso, o corpo secreta quantidades adicionais de adrenalina
E noradrenalina
Causando vermelhidão no rosto, sudorese nas mãos, respiração rápida,
E pulsação acelerada.

Depois de ir], o efeito desses produtos químicos diminui do sangue
A pessoa fica cansada e deprimida.



Isso explica por que uma pessoa fica triste
Quando está fora

Me desculpe
Perdoe-me se meu coração está errado em você
Eu te amo
E me desculpe se é difícil você bater em você e repetir seu nome
E me perdoe, se você ainda tem olhos, eu espero que você veja
E me deixe longe e não me importo
E me deixe no vento que sofro
Entre duas feridas
A dimensão está ferida de você
E ferir seu amor
E ele me atormentou tudo o que eu pude ver
Mil me apunhalou se minha imaginação passou por você
Ou Jack Zayer
E àqueles que se curvarem com a tua espada eu chorarei
E a loucura do seu ódio
Não importa
Eu esqueço que te amei
Deixa-me sozinho
Por que você chora por remorso?
Por que você sente a dor da dor?
Por que o pulso da ilusão me ignora
E yoo y

ليست هناك تعليقات:

ظلم

سرعة الانفعال تشير إلى استجابة الأفراد بشكل سريع وعاطفي لمواقف معينة، مما قد يؤدي إلى ردود فعل غير محسوبة. إليك بعض النقاط المتع...