الأربعاء، 18 أبريل 2018

Viva o senhora francesa na Argélia

4 horas
Viva o senhora francesa na Argélia 🇩🇿️etnguet Islam e seu povo são todos os não-muçulmanos na França, e depois sofreu uma doença grave câncer e fui ao médico que a seguia e lhe disse que a doença se espalhou em todo o corpo (significa que não há esperança de recuperação) e é apenas uma questão de um curto período de tempo e você morre, eo trabalho Tem um arquivo, relatórios, imagens, raios - X etc no arquivo.
Quando a família aprendeu Bmrdha disse-lhe a ira do Senhor, porque você tem você Asmutai, Return of a religião do Islã esperando que o Senhor te perdoar.
Não deram ouvidos às suas palavras e aderiram à religião do Islã, eles se ofereceram para vir à França e revelados por médicos seniores melhor do que os doutores da Argélia!
Ela viajou para a França, eles também sabem que não há esperança de cura, mas eles significam para ser uma lição para aqueles que se queria entregar e entra a religião do Islã
Então eles começaram a envolvê-lo nas igrejas e dizer ao povo que isso é uma penalidade para aqueles que entram no Islã!
A mulher chorou muito depois de saber que sua intenção
Então voltei para a Argélia à espera da morte sobre a religião do Islã
Na noite de noites eu pensei que seria uma lição para aqueles que não morreu uma das pessoas de la e ela morreu por eles vão pensar que ele entrou em Islam
E ela amanheceu na calada da noite. A noite chamava Deus:
(Senhor, eu não tenho medo da morte e Alakkakk mas eu tenho medo de morrer e Eshmtwa mim porque eu convertido ao Islã e as pessoas com medo do Islã, Senhor Ashvina e Aavni para que as pessoas saibam a sua capacidade e sua misericórdia e introduzir as pessoas no Islã e sou, por que afastar as pessoas do islamismo)
Então ela limpou e entrou em coma
Então eu acordei na era do dia seguinte e não senti nenhuma dor, eu sabia que era o despertar da morte e ele vai morrer agora !!! Mas quando a noite chegou, não estava morto, e a noite foi até a manhã, e não morreu
Então eu fui ao médico dela que estava seguindo a condição dela
Depois que o médico fez todos os testes, ele perguntou a ela ", quem é você?
Ela disse que eu sou assim e eu tenho você !!!
O médico disse que você é alguém diferente de mim no arquivo, o arquivo diz que você tem câncer em um caso posterior
Você não tem câncer e nunca tem câncer
Quem é você ???
Eu agradeci a Deus e obrigado, .........
Olhe à mercê de como Deus responde aos seus servos: "Oh Deus, que contribuíram para a publicação desta carta, de modo perdoar seu pecado e explicar seu peito e ordenou-lhe prazer e coordenado pela bacia Profeta, a paz esteja com ele"
Comentou a palavra descrita pela misericórdia de Deus

ليست هناك تعليقات:

ظلم

سرعة الانفعال تشير إلى استجابة الأفراد بشكل سريع وعاطفي لمواقف معينة، مما قد يؤدي إلى ردود فعل غير محسوبة. إليك بعض النقاط المتع...