الاثنين، 16 أبريل 2018

Eu me sinto feliz e segura quando






Eu me sinto feliz e segura quando estou na minha cama com minha mente e meu coração, eu esqueço todo o horror em nosso mundo
Não existe tal coisa como "amor" meu amigo! É uma bela ilusão de homens para as mentes das mulheres tomarem seus corações e mentes, acredite em mim, esta é a essência da minha experiência

  Eu perguntei sobre uma centena de pessoas, você vai encontrar uma centena de formas e pontos de vista, eu não coloco minha personalidade nas pessoas que eu luto suas mentes Para falar com suas mentes e corações
Sorrindo! A piscada desaparece, a ferida sorri e ele ri .. Eu amo tudo isso porque eu penso em você! Então, como nos encontramos? -

O casamento é o sacrifício de duas pessoas para a alegria de um povo por duas horas no salão de alegria começa a vida de alegria sorriso. -

Aproxime-se do simples, porque eles sentem a sensação de felicidade. Conforto psicológico e conhecer o valor de si mesmo consigo mesmo

Quando nos certificamos de que passamos nossas vidas dentro da mente, precisamos ser sinceros e amar os amantes.
Faça algo maravilhoso, as pessoas podem imitar você, ame a si mesmo e aos outros e destrua e feche

Nada ilumina a luz que irradia de dentro Não é quando seu coração e sua mente morrem








O casamento é o sacrifício de duas pessoas para a alegria de um povo por duas horas no salão de alegria começa a vida de alegria sorriso. -

ليست هناك تعليقات:

ظلم

سرعة الانفعال تشير إلى استجابة الأفراد بشكل سريع وعاطفي لمواقف معينة، مما قد يؤدي إلى ردود فعل غير محسوبة. إليك بعض النقاط المتع...